terça-feira, 27 de março de 2012

Etapa 1 - Lista 3

Pessoal,
Seguem os links para a resolução da Lista 3 da Etapa 1:
Por favor, quem observar qualquer erro ou consideração pertinente, favor me comunicar para eu repassar a informação aos outros.

Obs 1: Na questão 2, letra B, já no final da questão, eu esqueci de dividir os termos a23 e a32 por (-x²)
Obs 2: Não estou muito seguro da resolução da questão 9, coloquei apenas porque estavam me pedindo para ter uma base. Quem achar que está errado ou tiver uma outra maneira de fazer, pode se manifestar.
Obs 3: Ainda na questão 9, alertaram um pequeno erro. Acabei não calculando a transporta da matriz dos cofatores, o que trocaria o 0,5 de lugar com o 0,33 e alteraria todo o resto dos valores numéricos da questão.

Atenciosamente,
Victor

Um comentário: